sábado, 13 de setembro de 2008

"Tópicos Para Uma Semana Utópica" 6


Sábado:

Não adianta desperdiçar sofrimento
Por quem não merece
É como escrever poemas no papel higiênico
E limpar o cu
Com os sentimentos mais nobres

- Cazuza
Este pra mim é o MELHOR de todos os "tópicos"! Vou até repetir: "Não adianta desperdiçar sofrimento por quem não merece. É como escrever poemas num papel higiénico e limpar o cu com os sentimentos mais nobres"! Acho isso DUCARALHO!! rss... Já gastei rolos de papel higiênico assim....

ENFIM... sabadão mais que atípico! Passei o dia inteiro no evento que estou cobrindo. Minha equipe estava escalada somente para a parte da manhã, mas eu acabei ficando até o final da noite. As funções não estavam bem definidas nas equipes, e eu acabei ficando como editor geral. Estava muito bacana, mas confesso que para ficar lá de 8 da matina às 10 da noite foi necessário um estímulo a mais... rss.

Conheci lá uma figurinha que disse já me conhecer e, mais ainda, que estava ansioso para me conhecer pessoalmente... Demonstrou tanto interesse em saber da minha vida, das minhas opniões, das minhas motivações... Não tínhamos muito tempo para conversar, mas ele sempre ficava perto de mim o máximo que podia, sempre trocando uma idéia ou outra...

O evento é um Festival de Cultura Popular, que está reunindo uma galera do país inteiro, além de atrações do Chile, México e Portugal. E eu ADORO essas manifestações culturais. À noite, quando eu já tinha fechado a edição do boletim impresso, fui conferir o show de um pessoal de Pernambuco: repente e baião, que fez a galera se reunir toda na arena e dançar loucamente. O chão era de terra, e a poeira subiu a ponto de engasgar a gente. Curioso... sábado é o dia da terra.

Na hora de ir embora, a tal figura me ofereceu uma carona. E eu aceitei, é claro! Só então pudemos conversar melhor, e acabamos sentando na orla da lagoa... huuum... Sinergia é algo que mexe muito comigo! Em simples coisas, nós combinamos muito... coisas bobas como a preferência por doritos à ruffles, ao gosto pela poesia, o toque do celular com música do Los Hermanos, o romantismo e os anseios neste campo, e até a barba é parecida! hauahuahauhua NÃO rolou nada além de MUITO interesse em ver até onde podem ir as semelhanças... SEM PRESSA. SEM MAIS URGÊNCIAS!

Ele, para variar, não mora em BH, mas mora na região metropolitana!!!! Ainda bem que tem mais um dia de evento!!!! E ainda bem que ele estuda no mesmo campus que eu!!!

XD