sexta-feira, 12 de setembro de 2008

"Tópicos Para Uma Semana Utópica" 6



Sexta-feira:

Assunto de família:
Melhor fazer as malas
E procurar uma nova
(Só as mães são felizes)

- Cazuza

Com todo o respeito que tenho pelo Cazuza, acho idiota a idéia do "tópico" dele para sexta-feira. Família, muitas vezes, é um saco! Problemas familiares então... OXI! Trocar a família que tem por outra é arrumar novos problemas e, o que é pior, sem resolver os antigos...

Enfim... hoje é SEXTA-FEIRA!!! E eu vou curtí-la no aconchego do meu quarto-azul... pena que desacompanhado, pois o que eu queria mesmo era ficar como na foto acima!!! (tanto faz se por cima ou se por baixo... rs!) Estou MUITO cansado... semana foi pesadíssima... então, vou aproveitar a noite de hoje para descançar!

O dia correu bem agitado! Acordei numa puta-ressaca, porque saí para comemorar o aniversário do meu amigo... Trabalhei bem à base de muito suco de laranja e guaraviton!!! Saí mais cedo para ir TRABALHAR de novo, em um evento que surgiu a oportunidade de fazer um freela. O evento é muito massa e eu estou adorando! E pude conhecer muita gente bacana! Sábado e domingo tem mais!

BEM... uma figurinha por quem guardo muito apreço parece ter interpretado mal os meus propósitos (como se ainda houvessem... hunf!) e me lançou uma indireta, por que não dizer, infame. MAS, não foi capaz de me deixar pra baixo de jeito nenhum! Hoje eu estou RADIANTE!

Sexta-feira é o dia da luz!

ÓTIMO finds pra todos!