segunda-feira, 15 de setembro de 2008

AHHHHHHHH..........

Ai! Eu sofro muito com as influências externas... aff... Acumulo energias de todos os lados... e hoje estou um poço de energia acumulada!

Choveu à tarde, finalmente. Meu avô me olhou com uma cara de "MEU DEUS, que que o meu neto tem?" só porque, quando a chuva começou, eu corri para o quintal, tirei a camisa e os chinelos, abri o braço e comecei a rodopiar! GENTE... qual o problema de ficar feliz por causa da chuva? Acho que o problema foi a música que eu comecei a cantar (aos berros!): "Choveu que abarrotou Foi tanta água que meu boi nadou"! É que eu ainda estou no clima das festas de culturas regionais!!! Dae mudei o repertório e comecei a cantar aquela da Vanessa Da Mata (nunca sei se "Mata" é junto ou separado...): "Se você quizer eu vou te dar um amor desses de cinema..." É que eu ainda estou no clima de "borboletinhas no estômago" (que GAY isso!!!) por causa da figurinha lá! Até um pseudo-poema eu escrevi hoje... ai ai! Tadinho do vovô... ele ficou meio perplexo comigo mesmo...

Além da energia da chuva, tem a da lua cheia que mexe DEMAAIS com o ariano aqui... sem falar que o inverno está acabando, e a primavera traz um cheiro tão bom que muda completamente a saturação de energias...! (ando muito místico, repararam né?)

E pra me deixar DESORIENTADO, tenho que entregar AMANHÃ o primeiro capítulo da monografia... por enquanto, não tem NENHUMA linha escrita.... Mas o que tem de fichamento e de anotações... pena que meu (des)orientador não quer saber dos meus rascunhos...

E pra piorar um pouquinho, minha chefa resolveu me valorizar um cadinho mais: de amanhã até sábado eu vou ficar, na parte da tarde, como repórter exclusivo da emissora (tô me achando mesmo!) na cobertura de um evento ae... puro jabá, o que acho muito triste. MAS, como vai rolar e$tra, eu topei fácil! (Sim: tô me prostituindo MERMO! rssss)

Resumindo a ópera, eu PRECISO fazer a PORRA do capítulo HOJE! Mas tem coisa demais rodando na minha cabeça, e eu não estou nem um pouquinho a fim de ficar pensando na morte... Tantas belezas da vida (ai ai ai) pra eu admirar... E o fator TEMPO me ENLOUQUECE!

Ótima semana pra todos!

P.S.: Desculpem o "teor" da última foto! É que aquele "Tópico" merecia alguma coisa mais rasgada, tipo um c* mesmo... hauahuahuah