quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Simbora!

GENTE! Eu tenho que confessar uma coisa... Sempre tive o maior fetiche com pedreiros! Sei lá por quê? Talvez por causa do braço forte que a maioria deles têm! AH! Tem também a descrição que o Aluísio de Azevedo faz dos pedreiros no livro "O Homem" que é, no mínimo, instigante... Essa leitura pode ter contribuído também com esse fetiche.

No ônibus que eu pego para ir ao trabalho, sempre tem um monte de pedreiros, porque há muitas obras na região. Uns são completamente dispensáveis. MAS, alguns, principalmente os mais novos, putaqueopariu! Um deles tem o olho verde e a pela lisa, bem cuidada... Não fosse a roupa e os papos, nem daria para desconfiar que trabalha como peão-de-obra.

MAS, eu não tinha NOÇÃO que o universo da construção civil abrigava tantas beldades... Estou participando de um evento da área... Só tem engenheiro, arquiteto, decorador, paisagista e, claro, pedreiros! PUTS... Tô adorando o evento!!!!

Tem muitos estudantes de engenharia e arquitetura participando lá também. Eu também não tinha noção exata disso, mas é MUITO fácil diferenciar um estudante de arquitetura de um que faz engenharia... os primeiros têm uma "sensibilidade" diferente no olhar... HAUHAUHAUAHUAHU

BEM... Não entreguei o capítulo da monografia na terça-feira como deveria. E também não escrevi nada até hoje. Ao menos, sou MESTRE na área de enrolar professor. Ganhei mais uma semana de prazo! Agora já está tudo organizado, só falta começar a redigir mesmo. Ainda falta um pouco de inspiração, mas eu já descobri como buscá-la: no cemitério. No sábado vou passear por algum velório e, depois, vou sentar no gramado para escrever. Não estou brincando não! Tenho certeza que lá a inspiração vai baixar (se não baixarem outras coisas também!). Até gosto de cemitério... Moro perto de dois: um que é daquele tipo "parque", todo gramado e arborizado. O outro é MARAVILHOSO... Até há alguns anos atrás, ele era a segunda maior galeria de arte a céu aberto da américa latina. Perdia apenas para o Risoleta, na Argentina. Hoje eu não sei que colocação ele ocupa. Mas continua LINDO, de verdade!

Não estou acompanhando os blogs dos amigos, por falta de tempo mesmo. Devo me afastar um pouquinho da net na próxima semana, porque essa monografia TEM que sair.

Não posso deixar de registrar aqui dois extremos vividos na semana: duas figurinhas me surpreenderam enormemente, cada uma à sua maneira, mas ambas sob um "pretexto velado" de intencionalidade. Uma com um gesto de intensões claras, mas discretas. Outra com uma infeliz intensão disfarçada num "foi sem querer". A primeira me deixou com aquelas "borboletinhas no estômago" (ai que GAY isso MESMO!) ainda mais agitadas. Já a outra me deixou "putinho". A primeira me interessa saber até onde vão as intensões. A segunda eu prefiro ignorar o que fez.

A assim sigo sem pressa, sem urgências. MUITO entusiasmado pelas conquistas, sobretudo profissionais, da semana. MUITO agitado com o volume de compromissos a cumprir. E me sentindo FELIZ, apesar das várias "provações" sobre a minha pessoa.

No mais, beijos a todos!