terça-feira, 9 de setembro de 2008

"Tópicos Para Uma Semana Utópica" 3


Terça-feira:

Evitar mentiras meigas
Enfrentar taras obscuras
Amar de pau duro


- Cazuza


Mudar a rotina é sempre muito bom! Mesmo que você tenha que pegar um ônibus LOTADO para ir ao trabalho, é bom para variar um pouco. Mesmo que você tenha que ir pregado na porta do busão pode ser muito bom (depende dos homens que vão grudado com você na porta, do cheiro deles e, principalmente, do nível do seu humor!).

Minha terça-feira começou assim, pegando busão LOTADO, expremido na porta com um loiro de um lado e um moreno de outro! HAUhAUHuaha (e uma menina nojenta que não parava de falar da vida-sem-graça dela com o motorista - relevei a baranga!).
O calor, parece, só aumenta nesta cidade! E eu, que ando num fogo que só vendo, estou a fim de incendiar tudo hoje!!!!

Terça-feira é o dia do fogo!

Merece um post à parte, mas não posso deixar de fazer o registro ainda hoje! Ontem fui conhecer pessoalmente o Autor, e de quebra conheci também o Foxx. Havia combinado com ele em um barzinho gay muito gostoso que, para minha surpresa, estava fechado... acabamos ficando em um restaurante de comida alemã (as salsichas e linguiças alemãs... MEU DEUS, que delícia!).

Minha ex-namorada também foi ao encontro, ela já tem contato pela web com o Autor há um tempo.! O Foxx eu ainda não conhecia. E foi DIVERTIDÍSSIMA a nossa noite! Há tempos não ria tanto!!! Adorei as duas figurinhas!!!! AH! Um casal amigo do Autor foi também. NOSSA... nos divertimos muito MESMO!

Pena que ele vai embora hoje... mas haverá outras oportunidades para muita prosa e muita risada!!!


P.S.: SIM! Eu ia colocar a foto de um homem de pau duro aqui... hahahah... "Amar de pau duro", achei isso TÃO poético!!! Bem... AMEI a foto, e fiquei de pau duro!!!! heheheh