domingo, 7 de setembro de 2008

"Tópicos Para Uma Semana Utópica" 2


Segunda-feira:

Criar a partir do feio
Enfeitar o feio
Até o feio seduzir o belo

- Cazuza

Segundas-feira são sempre "pesadas", não é? Nossa... hoje a minha começou tensa. Primeiro, porque custei a sair da cama... e fui trabalhar sem tomar café. Já cheguei levando torra pelo atraso e, ainda, tivemos uma reunião do tipo que aperta direto os culhões, sabem como??? rss

Pesado mesmo tem sido a "morte" para mim. Estou tendo que "criar a partir do feio", pois minha monografia trata sobre o homicídio... Tudo que tenho lido ultimamente é sobre morte...aff... e, como disse Caio F. Abreu "É feio, boy. A morte é muito feia, muito suja, muito triste" (vale a pena ler o conto DAMA DA NOITE, link na última frase. É um soco no estômago de qualquer um...). Certos crimes que estou analisando têm mexido um bocado comigo... MAS, há certas coisas na vida que não dá para voltar atrás, e a minha monografia é uma delas...

Para aliviar a tensão de hoje, e tentar refrescar um pouco neste calor DOS INFERNO (GENTE! tá muito quente aqui!), uma cervejinha vai cair bem, ainda mais porque será em companhia de mais um blogayro que vou conhecer no mundo real!
A lua, que está no segundo dia do seu quarto crescente, já pode ser vista linda no céu de BEAGÁ(são 18h30)!

Segunda-feira é o dia da Lua!



P.S.: As fotos já começam a esquentar... mas não fiquei muito satisfeito com a de hoje não... Queria alguma que tivesse mais a ver com o "criar a partir do feio..." rs. Quase coloquei a de um punk aqui, que apesar do visual escroto, é um gato! Mas eu não gosto de punks... HUahUHaUHAU