segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Ressaca das brabas...



Nossa... eu tô PODRE! rsss Estou sentindo como se o meu corpo fosse só uma casquinha... Por quê? Porque o álcool corroeu tudo por dentro.... ahUHAuHUHa

Vamos por partes:

Semana passada foi aquela loucura. Eu precisava fazer os dois capítulos da monografia para entregar na sexta, mas eu não conseguia avançar em nada. Até a madrugada de quinta pra sexta, eu só tinha escrito seis páginas... Dae tirei folga na sexta de manhã e fiquei de 7h30 até as 18h escrevendo... Saíram mais de TRINTA páginas!!! E eu fiquei me achando O CARA, porque o texto ta muito bom e as idéias bem amarradas. Não sei ainda o que o meu (des)orientador tem a dizer... Só sei que quando eu saí da frente do PC na sexta, minhas costas estavam dormentes, meu dedos doloridos e minha cabeça anestesiada...

Fui para a faculdade imprimir e entregar os dois capítulos... Estava MORTO de cansaço, barba por fazer, todo maltrapilho... MAS, ainda assim meu neném quis sair comigo, dae fomos namorar num barzinho GLS. Delícia demais ficar agarrado com aquele menino...! GENTE, ele é um MENINO mesmo! LINDO e FOFO demais!!!!! Não ficamos muito tempo lá não, pois eu estava quase dormindo na mesa. Não que ele não fosse capaz de me manter acordado, muito pelo contrário. MAS como já disse tenho uma chavinha “dormir” escondida no meu corpo e que funciona só no modo automático. Saímos de lá em caminhada rumo à praça da Liberdade, onde cada um pegou seu ônibus...

Eu estava escalado para trabalhar no plantão deste finds, mas felizmente fui liberado. Ou seja: podia DORMIR a vontade! Dae no sábado meu gatinho me acorda com um telefonema... Só não briguei com ele primeiro porque já eram 10h30, segundo porque ele é MUITO fofo!! Dae levantei, comi, deitei de novo, almocei, deitei de novo, levantei pra pegar alguma coisa pra comer, deitei de novo, acordei no fim da tarde, comi de novo, deitei de novo.... Mas as 19h eu consegui acordar de verdade, tomei banho e fui namorar de novo! Acabamos indo para um barzinho recém inaugurado, super gostoso. Três amigas dele acabaram indo também e foi muito divertido. Cheguei em casa as 3h e ainda fiquei acordado até as 4h30...

Dae ontem, dominguera, sou acordado as 9h30... aff... intimação para comparecer no churrasco de uma amiga da faculdade. Lá vou eu, sem meu gatinho... Com a formatura se aproximando, ta rolando o maior clima nostalgia entre o povo da turma... Churrasco tava ótimo e eu bebi um bocado de chopp lá... Saímos de lá devia ser por volta de 19h, e fomos para a casa de outra amiga... Dae dá-lhe comprar mais cerveja. Nesse meio tempo meu gatinho ficou puto comigo, porque de manhã eu disse que queria vê-lo, mas só ligo a noite e ainda por cima bêbado... OK! Ele tinha toda a razão de ficar puto. MAS, como já tava com o pé na jaca mesmo, enfiei o corpo inteiro depois... saímos da casa dessa amiga, eu e mais dois amigos, e ficamos bebendo até as 4 da manhã... Explicado porque que tô podre até agora né? 6h30 eu já tava de pé pra ir trabalhar... Ô manhã que custou a passar... a tarde eu dormi um bocado e agora a noite fui ver meu neném de novo... Não deu pra matar as saudades direito não, mas só de vê-lo já foi bom demais!!! Esse minino me encanta MUITO! aiai...

No mais, é isso! Semana começando bem! Ainda não tive tempo de me atualizar na leitura dos blogayros amigos, mas espero conseguir fazer isso até amanhã!

Beijos a todos!!