quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Tudo embolado...


Falta de sinceridade é algo que incomoda e, às vezes, machuca muito né?! Longe de mim querer julgar e/ou condenar quem quer que seja por não ser sincero sempre - afinal, faltou-me sinceridade tantas vezes... Fato é que eu sempre espero que as pessoas ajam naturalmente, de forma expontânea comigo. Acho louvável alguém querer levantar minha auto-estima sim, mas não precisa forçar a barra também.

Outra coisa que me incomoda MUITO é a dificuldade que as pessoas têm de OUVIR. Tarefinha difícil essa... Para se falar qualquer coisa, é imprescindível se ter propriedade para argumentar. Para se ouvir é fundamental ter respeito. Complicado demais isso e eu não tenho tempo para render este assunto agora, nem paciência. Mas quero deixar uma dica: quando alguém lhe procurar para fazer um desabafo, não se preocupe em dizer nada. Às vezes qualquer coisa que você disser pode piorar a situação da pessoa que o procura. Muitas vezes o que ela quer e PRECISA é APENAS ser OUVIDA.

Enfim... Meu dia ontem foi ótimo, mas eu acabei voltando pra casa mal por questões que não deveriam me incomodar, mas que me incomodam demais...

MAS, falar de coisa boa é o que melhor convém SEMPRE, né? Então tenho a dizer que ontem eu me senti realmente O CARA. Sem falsa modéstia alguma, eu sou muito bom no que eu faço nos âmbitos acadêmico e profissional. E não estou dizendo isso por "me achar demais" não, mas porque muita gente me diz isso e eu estou acreditando piamente nelas! HUAhaUHAUah

Meu orientador não mudou NENHUMA LINHA do que escrevi. Disse que ficou surpreso e muito satisfeito com a minha produção. Elogiou MUITO o texto, dizendo que eu escrevo muito bem, que meu texto é gostoso de ler, que está coeso, muito bem estruturado e muito bem amarrado, e bla bla bla. Depois o outro orientador veio me dizer praticamente o mesmo, acrescentando que ficou "com os olhos marejados" e que se eu tiver interesse, mestrado a partir da minha tese é garantido!

E para aumentar ainda mais meu ego, coordenação do curso veio me "alertar" que minha contratação está sendo cogitada por dois grandes veículos da imprensa...
E além disso tudo, ainda tem um menino lindo, que é de um jeito que eu sempre sonhei mas nunca imaginei encontrar, me deixando flutuando de felicidade....

POW! É ou não é para eu me achar O CARA????