sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Na Estrada


AHHHHHHHHHHHH! Eu AMO viajar. Adoro estrada, barulho de ônibus, parada no meio da BR de madrugada, pão de batata recheado com catupiry e café no meio da viagem... Sem falar do prazer de respirar um ar diferente, ver pessoas diferentes, transitar em espaços urbanos diferentes...

Há (quase) exatamente um mês eu peguei estrada rumo ao litoral... E, mais uma vez, lá vou eu encarar 20 horas de estrada (somado os dois trajetos)... O contexto dessa vez é beeeeem diferente... mas só de rever o mar, já vale a pena! "O caminho é longo, mas a sede é tanta..."

Nesta viagem, levo uma mala bem menor, mas o peso das expectativas que carrego é, pelo menos, dez vezes maior...

BEM... seja o que Deus quiser... segunda-feira eu dou detalhes!!! :P

ÓTIMO finds pra todos!

Beijos!!!!

P.S.: Se continuar nesse ritmo, de uma viagem por mês, em dezembro a Itapemirim vai me dar uma passagem de graça pra qualquer lugar pela promoção XD