segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Fora Hardy


Cheguei hoje em casa às seis e trinta da matina. O dia nasceu LINDO, QUENTE, AZUL e a lua, estonteantemente grande e branca, ainda apontava alta no (belo) horizonte. E eu estava com uma preguiiiiiça de ir trabalhar... Sem pensar muito, me resolvi: não vou trabalhar XD. Decidi ficar em casa e fazer PORRA nenhuma! Eis que as nove da manhã minha chefa me liga brava... Não menti e ainda fui sarcástico “Desculpa, chefa... mas to tão cansado... o plantão, de sexta até ontem, foi tão pesado... vc nem imagina...”. Ela ficou puta e eu caguei baldes pra ela. AMO meu trabalho e adoro trabalhar onde trabalho, MAS... to quase largando o trampo para me dedicar exclusivamente à monografia (mamãe e irmã carente ainda estão me apoiando nessa loucura... rs!). Tenho apenas que analisar bem quais as minhas reais (des)motivações para sair de lá.

Enfim... reli o meu último post. Tenho receio de ter bancado de Hardy (a hiena do “ó vida, ó céus, ó azar”) e devo pedir desculpas aos meus poucos e estimados leitores. PUTS... que texto pesado! JURO que comecei a escrevê-lo despretensiosamente. Estava estressado e PUTO por ter que fazer plantão em pleno feriadão, e ia registrar isso. MAS... o desabafo rolou naturalmente... estava realmente ESGOTADO e devo dizer que me fez muito bem verbalizar aquilo em texto, apesar de ainda achar que não o devia ter publicado. Fiquei mais limpo depois. MAS, ninguém merece ler um texto daquele, né?! No meu outro blog, que é monocromático (nada de cor de rosa nele), mantenho a linha “culto-reflexivo-depressivo-carente” e quase NINGUÉM comenta nele. MAS amo ele ainda assim e não vou deixar de publicar minhas intempéries lá (inclusive, vou continuar a série “exemplos da condição humana” que ninguém deu a mínima, mas que eu estou adorando escrever!). Prometo que vou evitar escrever textos densos como o último aqui.

AH! Aproveito para agradecer os comentários. A maioria deles foi “sem palavras”, mas demonstraram muita atenção – que é algo pelo qual prezo muito e que, de fato, tenho precisado bastante nos últimos dias. Demonstrar atenção e afeto é tão simples e tão valioso... Quem me conhece, como o Marco, sabe que eu sou muito intenso em tudo. Sentimentos tomam dimensões astronômicas nesse peito aqui, daí a visceralidade (termo perfeito Marco!) das minhas palavras.

BEM... Dormi a sexta-feira inteira... estava estudando e apaguei por voltas das quatro da tarde e só acordei mais ou menos às onze da noite (tenho uma chavinha escondida em algum lugar do meu corpo que me faz dormir em milésimos de segundos... precisava descobrir como colocá-la no modo “manual”!!!). Tomei banho, comi um sanduíche, papeie um pouquinho com o Râzi e... dormi pesado de novo até as seis – hora que levantei para trabalhar. No sábado a noite tive o prazer de ver o eclipse lunar, que foi LINDO. Tomei uma cerveja com minha amiga Vivis, que ajudou bastante a levantar minha moral! No domingo, mais trabalho, mais cerveja com a Vivis e, à tarde, recebi uma surpresa inesperada....! ADORO ser surpreendido (quem não gosta?) XD!!!! A noite terminou muito bem, obrigado, e a manhã de segunda vocês já sabem como foi!

Ainda estou meio “borocrochô”... com uma preguiça MOR da monografia e me esforçando bastante para não deixar a animosidade tomar conta de mim.

Para tentar compensar a depressão do post anterior, coloco abaixo um vídeo que um amigo me mandou e que me fez passar mal de rir!!! (se bobear, todo mundo já conhece... eu quem sou atrasado na web mesmo HAUhauaHaUHaUhauaH “METE ESSA PORRA NO SECO MERMÃO!!!”)

No mais, ÓTIMA SEMANA para todos!!!

E Carpe Diem!!!!!!

P.S.: POR FAVOR, me ajudem: a cor da fonte dos textos aqui no blog era rosa, cinza, preta, ou nenhuma das opções acima???? Tô achando ele tão esquisito...