sábado, 26 de julho de 2008

Tá nos astros???


Nunca fui de ficar acompanhando horóscopo. MAS, confesso que folheando um jornal, quando passo pela página de esotérico, geralmente leio. E de vez em quando consulto ele na internet também. Não acredito muito em “previsões futuras”. Se oráculos funcionassem realmente, o mundo certamente não teria sofrido tantas catástrofes, acredito! Porém, me surpreendo muito com as “revelações do presente” do horóscopo. Às vezes, parece que foi escrito exclusivamente para você, não é?! Bem... essa foi a sensação que tive ao conferir as previsões de áries no Terra Esotérico hoje:


O romance aliado à segurança emocional são pontos fortes desta fase, que é ótima para deixar seu coração voar um pouco. O trabalho continua intenso, no entanto sua famosa assertividade está de volta. Procure apenas controlar seus impulsos e aproveite as boas vibrações deste momento.


Fiquei de cara! E intrigado... quais impulsos devo controlar? TODOS? A quais riscos minha impulsividade me expõe neste momento? Será que meu ascendente teria essas respostas???

Aff...