segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Up!

GENTE! Fui penetrado TRÊS vezes hoje!!!!!!!!!!! MAS, antes que as bichas ae morram de inveja, fui penetrado por agulhas!!! Há tempos tenho enrolado para doar sangue novamente. E como tirei a segunda-feira para uma reorganização das minhas atitudes, aproveitei para ir ao Hemominas. Acho muito bom doar sangue. A única parte ruim é a do teste para verificar presença de anemia, que tem que furar o dedo. ODEIO aquela agulhada. E a única parte difícil de todo o processo para mim é o lanche. Aquele suco melaaaado me mata! rsss... AH! A terceira agulhada foi da vacina contra a rubéola. E a melhor parte foi a anamnese... médico GATÍSSIMO! Na hora do “já teve relações sexuais com pessoas do mesmo sexo?”, tive que mentir... e quase soltei “Não, mas adoraria experimentar com o Doutor” HAUhAauHUAhUHaUHau

Segunda-feira LINDA em Beagá! E quente, MUITO quente!!! Manhã estressante no trabalho, em função da demanda de trabalho mesmo. Mas a tarde foi ótima! Tive que fazer hora no centro da cidade até dar o horário de doar o sangue, e aproveitei para sentar nos jardins do Palácio das Artes enquanto isso. Fiquei lá ouvindo uma flautista ensaiar, além de observar um carinha estilo “Los Hermanos”, GATÍSSIMO, afinar seu instrumento (apesar de certa semelhança anatômica, o instrumento não era o que podem estar imaginando... infelizmente... aff!). Acabei encontrando com minha amiga Vivis e, juntos, compramos ingresso pro show do Luiz Melodia!!!!!!!

Agora a noite estou sentindo uma ansiedade estranha... sei lá! Agitado até mandar parar (deve ser o calor!). Ansioso para conseguir concretizar projetos antigos. E mais ainda para pôr em prática novos planos maquiavélicos!! Não tenho aula e vou aproveitar para arrumar um pouco a zona que está o meu quarto. Paira aqui uma poeira incômoda... O lance é se livrar de coisas velhas e, principalmente, daquelas que fazem mal de alguma forma. Pretendo separar livros e roupas para doar... Tô doando tudo hoje... rsss... bem... quase tudo... infelizmente... hahauhauhauhaua E antes que pensem bobagem, to falando de amor e carinho, ok? :P

Simbooooooora!!!!!!!